segunda-feira, 13 de maio de 2013

E.E.B. São Luiz realiza Conselho Participativo



Na última sexta-feira, 03 de maio, nas dependências da E.E.B. São Luiz de União do Oeste, Direção , Assistentes Técnicos e de Educação, professores, funcionários, pais e alunos se reuniram para realizar o primeiro Conselho de Classe Participativo de 2013.

De início , a Diretora Elza deu as boas vindas e falou da importância dos pais se fazerem presentes na vida dos filhos , compartilhando todos os momentos.A escola está sempre de portas abertas para receber os pais para juntos dialogar sobre o processo de ensino – aprendizagem. Enfatizou que a educação vem de casa,e na escola é uma continuidade e juntos somamos forças para fazer o melhor para nossos educandos. Foram explanados os projetos que a escola já desenvolveu neste ano letivo e os demais que estão planejados.

Nesse dia, professores e direção tiveram a oportunidade de conversar com os pais.A satisfação dos professores é ensinar e fazer com que os alunos aprendam, tenham boas notas.Para que isso se concretize é necessário que professores, direção, pais e alunos andem juntos, no mesmo caminho. A Direção da E.E.B. São Luiz de União do Oeste agradece a presença de todos que se fizeram presentes neste dia, pois é necessário demonstrar esse ato de amor aos filhos, estando presentes na sua vida escolar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário