quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SDR Quilombo realiza etapa microrregional dos JASC

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo, juntamente com a Fesporte e prefeituras, estará promovendo essa semana à etapa microrregional dos 52º Jogos Abertos de Santa Catarina, JASC. De acordo com o integrador esportivo, Milton Bodanese, os jogos serão promovidos para a categoria livre. “O evento inicia no dia 24 e vai até o dia 28 de agosto. É mais um evento que o Governo do Estado está trazendo para a região de Quilombo” lembra. As competições serão disputadas nas categorias de bocha, bolão, futsal e futebol.


 

De acordo com Bodanese os jogos de bolão irão acontecer no município de Formosa do Sul. “Nós optamos por fazer essa parceria com Formosa do Sul, porque é um dos municípios mais próximos da SDR e porque as canchas de bolão são apropriadas para a prática do esporte” afirma o integrador. A etapa microrregional do JASC compreende as SDRs de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palmitos e Quilombo. A abertura oficial acontece no ginásio municipal às 19 horas.

As disputas serão distribuídas nos seguintes estabelecimentos esportivos:
BOCHA RAFA VOLLO FEMININO - Cancha Clube dos Idosos, Clube da Amizade, Cancha do Pasinatto. Período de Competição: 24 a 26 de agosto.

BOCHA RAFA VOLLO MASCULINO - Cancha Clube dos Idosos, Clube da Amizade, Cancha do Pasinatto. Período de Competição: 24 a 26 de agosto.

BOLÃO 23 MASCULINO - Clube SER Formosa – Formosa do Sul. Período de Competição: 25 de agosto.

FUTEBOL MASCULINO - Campo SER São Cristóvão. Período de Competição: 24 a 26 de agosto.

FUTSAL FEMININO - Ginásio de Esportes Municipal e GE EEB Jurema Savi Milanez. Período de Competição: 24 a 28 de agosto.

FUTSAL MASCULINO - Ginásio de Esportes Municipal e GE EEB Jurema Savi Milanez. Período de Competição: 24 a 28 de agosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário